Crianças

12 de Outubro, comemoramos

o dia das crianças...

Crianças que trazem, com sua ingenuidade

alegria para nossas vidas...

Criança precisa de amor, afeto, carinho, proteção, infância...

Sim... Infância...

Muitas crianças, tem sua infância usurpada,

por adultos, inúteis e desprezíveis, que as usam para o trabalho e para outros fins que me deixa enojada, só de pensar...

Sempre que vejo uma matéria sobre esse assunto, me parte o coração...

Pois vejo crianças, sendo "escravizadas"

e perdendo sua infância, com um trabalho que não cabe a elas,ou sendo abusadas cruelmente por seres que não dá para

chama-los de homens, mas de monstros...

Lugar de criança é na escola, sendo educada, aprendendo, brincando, fazendo amizades, se alimentando adequadamente...

Criança precisa aconchego, proteção e respeito...

Me lembro tão claramente da minha doce infância...

Da minha mãe brigando comigo, quando eu me sujava, rsrs...

Para ela, até hoje sou uma criança... Sua menininha, a bonequinha de porcelana, rsrs...

Hoje me lembrei, das brincadeiras, com as minhas amigas...

Brincávamos de pular elástico, queimada,casinha,bolinha de gude, passar anel, salada mista, bete, amarelinha, entre tantas outras brincadeiras...

Amava tomar banho de chuva... Ah! Mas isso eu faço até hoje,rsrs...

Hoje também se comemora o dia de NOSSA SENHORA APARECIDA, padroeira do Brasil...

E é junto à ELA e a DEUS, que rogo por nossas crianças...

Vamos proteger nossas crianças, pois são nelas, que a esperança esta de um futuro promissor para o nosso país...

Beijinhos doces

Andreia Castro (Branquinha)