Oração ao Frei Francisco Erasmo Sigrit (1932 – 1998)- HOMENAGEM AO SACERDOTE QUE TRABALHOU 15 ANOS em Piracicaba, SP -J B PEREIRA - evangelizador católico

Ó Deus, infinitamente bom e justo, ao recorrer ao Frei Sigrist, missionário dos pobres, que amparou os pobres e necessitados a exemplo de Jesus e São Francisco de Assis, atenda nossas súplicas (pede-se a graça). Nós vos pedimos que o mesmo seja o servo de Deus e chegue às honras do altar, segundo o designo de Deus para o bem da Igreja e das almas. Por Cristo, nosso Senhor, que vive e reina com o Pai na Unidade do Espírito Santo. Amém.

OBS.: Oração não aprovada ainda pela Igreja Católica Romana.

Submetemos a Igreja nosso confiança total e aprovação.

Celebra-se 75 anos de Diocese de Piracicaba, SP, em 2019.

___________________

__ Não há de quê! Imagine! Prazer ser útil!Deus a abençoe hoje e sempre pelos laços do amor e da fé!

__ Tradução: You're welcome! Imagine! God bless you today and always for the bonds of love and faith!

__ Alegra-te porque és querida por Deus sempre, não importa o que acontece... aconteceu... Deus nos ama... cada dia é uma boa e nova, pura e santa oportunidade de ser feliz e viver o mundo a partir de ti. Ninguém pode viver em teu lugar - Tu és a única criatura do universo criada por Deus, sendo que não há ninguém igual a ti... embora muitos possam parecer contigo.

__ Aregrate because you are dear to God always, no matter what happens ... happened ... God loves us ... every day is a good and new, pure and holy opportunity to be happy and live the world from you. No one can live in your place - You are the only creature of the universe created by God, since there is no one equal to you ... although many may seem to you.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 10/10/2018
Reeditado em 10/10/2018
Código do texto: T6472724
Classificação de conteúdo: seguro