Comentários de Meus Leitores(as). Obrigado amigos(as)!

AGRADEÇO, de coração, a Lianatins, Guida Linhares, Janete,grande leginária de Santos, A.Moreira, pelo carinho de seus comentários neste mes de Setembro.

O incentivo para quem escreve é muito importante como mola propulsora no processo de criação! Deus as abençoe. Obrigado por tudo e por terem cruzado a minha vida!

Deus as proteja sempre! Graça e paz em seus coraçoes!

ANTONI BIGCUORE.SP.SP.

-------------------------------------------------------------------------------

16/09/2018 09:41 - Lianatins

Que bela homenagem ao seu pai amigo Antoni, você nos encanta com sua voz, que ficou emocionante e cheia de amor fraterno,parabéns!Um abraço da Liana.

Para o áudio: O PAI QUE NUNCA CONHECI (A22551332)

Responder | Apagar | Bloquear

16/09/2018 09:36 - Lianatins

Que beleza de música,e cantada por você ficou perfeita,acho que tenho uma poesia com esse título e com a música!Sua voz é maravilhosa, além de escritor e poeta, você agora é cantor e dos bons, parabéns!Um abraço amigo da Liana.

Para o áudio: EU SEI QUE VOU TE AMAR (A22551318)

Responder | Apagar | Bloquear

15/09/2018 23:51 - Janete Abbondanza [não autenticado*]

Muito bom meu amigo!!!Já pode gravar um CD,essa música de Vinicius de Moraes,é uma obra sem igual,e vc cantou e encantou!! Parabéns!!!

Para o áudio: EU SEI QUE VOU TE AMAR (A22550916)

Responder | Apagar

15/09/2018 20:51 - Guida Linhares

Parabéns amigo....além de escritor, cantor intérprete desta beleza do nosso cancioneiro. Abraços!

Para o áudio: EU SEI QUE VOU TE AMAR (A22550528)

Responder | Apagar | Bloquear

14/09/2018 12:23 - Ana Moreira [não autenticado*]

Suplico ao coracao de Jesus que me ajude rapidamente na venda da minha casa e que guarde para mim a outra casa que preciso tanto para ser para mim o meu porto de abrigo e o meu aconchego.

Para o texto: ORAÇÃO PODEROSA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS! (T2936630)