Sim, eu sou do tempo da MORTALHA DO BLOCO JACU!
Do tempo que saíamos do BAIANO DE TÊNIS e íamos comer no SERGIPANO DE CONGA!
Tempo do CLUBE PORTUGUÊS, ESPANHOL, do BAILE DOS INTERNACIONAIS...
Eu já pulei atrás do TAPAJÓS com MORTALHA FLORAL...
Eu já fui a show da Banda REFLEXUS, BANDA MEL e LORDÃO!
Já frequentei BUALL’AMOUR, GINCA DA PRIMAVERA, e até tive um colega traficante que fazia LOLÓ e vendia no frasco do DESODORANTE RASTRO!
Ônibus VIBENZA? Tá maluco? Eu já andei de VIBENZA e nas carroças da TSS!
Eu sou do tempo do KICHUTE, CONGA e mais tarde, quando ganhei dinheiro, comprei COSTA BRAVA e MOCASSIN SAMELO!
No meu tempo, a gente brincava de GARRAFÃO, BALEADO e SALADA DE FRUTA. Já vi o LEÔNICO disputando final do baiano na Fonte Nova. Fui sócio remido do YPIRANGA da VILA CANÁRIA, presente do meu pai!
É óbvio que eu ia ao IGUATEMI aos sábados, com CALÇA OP, MOCHILA COMPANY e CAMISA HANG LOSE, e não esqueçamos da SANDÁLIA CATINA SURF e do relógio CHAMPIGNON que trocava pulseira. Mas já tive US TOP e era doido para ter uma calça STAROUP Stone Washed!
MESBLA e SANDIZ não eram pro meu bico! Mas a compra do mês, eu ia pro PAES MENDONÇA ou para as CASAS DA BANHA.
Assistia toda tarde O PARQUINHO da TIA ARILMA, só para ver a Miss Mara e a Geisa! Adorava ouvir NOVOS BAIANOS, A COR DO SOM...
Comia muita bala APACHE, JUQUINHA, PIRULITO ZORRO E BALA SOFT, mas eu gostava mesmo era de chupar BALA XIBIU!
É claro que eu já pedi PUNHETINHA NA CUBANA; e quantas vezes eu fui à Ribeira só para comprar SORVETE DE COCO?
Já desfilei 7 de Setembro com a bicicleta cheia de fitinha no guidom, vestido de farda tergal da escola, e já comi hambúrguer do BAITAKÃO!
Não saia da Le Zodiac e do Berro D’água!
Êta porra! Acho que eu sou coroa!
E você não se lembra de nada disso? Puxa vida! Então você não sabe o quanto foi bom a época da TV ARATU CANAL 4, SALVADOR, MEU AMOR, BAHIA!
Ou ainda; Toda vibração...
Pois é! Fale bem dessa época com emoção, ANOS 80, fala meu irmão!
 
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 14/09/2018
Código do texto: T6448806
Classificação de conteúdo: seguro