Sutileza

Hoje cedo avistei uma bela foto, e logo me trouxe a imagem de uma pessoa.

Que se chama Susi o destino trás pessoas até nós através de outros amigos, encontros que o criador nos proporciona, muitas vezes sem esperarmos. Pessoalmente foram poucos encontros.

Algumas conversas, um sentimento de uma leveza de alma. Vendo essa foto escrevi: “-Tem sutileza de alma em busca de algo novo, de uma reforma íntima. Buscando ser melhor viver melhor. Transformação por onde passa”.

Consigo sentir sua alma, através das conversas agradáveis do desejo de mudança. Vejo na Susi essa mulher notável querendo deixar para trás aquela jovem que já não existe mais. Hoje renovada buscando novos rumos, caminhos belos, com muita paz tranquilidade e renovação de alma.

Feliz de quem está por perto, creio que essa tal renovação não tem sido fácil, mas quando olha para trás vê o quanto já caminhou e se transformou ao longo do tempo.

Continue assim cada dia melhor, com mais leveza. E que essa sintonia te traga vivências maravilhosas. E daqui algum tempo, nessa sintonia, venham pessoas especiais e que possam compartilhar todas as vibrações maravilhosas que vens buscando.

Simone Luiz Cândido
Enviado por Simone Luiz Cândido em 06/09/2018
Reeditado em 19/10/2018
Código do texto: T6441461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.