E então a gente levanta cedo no domingo de manhã, dia dos pais, pra deixar um mimo praquela pessoa especial que está de aniversário. Grava um áudio cheio de carinho, palavras que levam consigo um tanto da nossa alma, senão a alma toda, pra no dia seguinte perceber que aquele áudio, cheio de carinho, com palavras que “levariam” junto consigo um tanto de alma, senão a alma toda, não foi enviado junto ao email, e que por estar pela metade deve ter parecido, no mínimo, coisa de gente perturbada da cabeça. Mas por que não foi ? Por que essa joça inventou de me puxar o tapete ? Não foi porque se desse certo de primeira não seria comigo, não é mesmo ?
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, não me abalo ! São coisas da vida, coisas que acontecem (talvez só comigo, mas acontecem), e estou cá, novamente, a desejar um feliz aniversário (pouca coisa atrasada), de todo o meu coração, com todos os votos de paz, saúde, amor e mimos (porque a gente não é de ferro, a gente merece), junto a milhares de beijos e abraços e pedidos ao papai do céu que te proteja sempre e te dê muitos anos de vida !
 
Feliz aniversário, meu lindo !!!
Tu sabes que te amo muito e moras no meu coração !
Bjo enorme pra ti, Carlos !!!







 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 13/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6417871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.