SINTA-SE LIVRE DE MIM - FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.

07.08.2018 - 17:18

Hoje você completaria 64 anos terrenos!

Hoje completam-se oito anos, quatro meses, 22 dias e 16horas que você partiu.

Antes eu sentia sua falta de uma forma muito dolorosa! Hoje, não mais. O Senhor do Tempo teceu sobre minha cabeça uma tiara de prata e me parece que com ela o entendimento do que é saudade e o que é DOR.

Optei por sentir só saudade. Abdiquei do sofrimento, posto que não me traz benefício algum, muito ao contrário. É bem verdade que uma vez ou outra sinto sua falta. Acho normal. Vivemos tanto tempo juntos. Construímos um patrimônio invejável: UMA FAMÍLIA.

Nossas filhas cresceram e cada uma escolheu seu próprio caminho. Certamente que não foram os caminhos que desejamos para cada uma, mas era de se esperar, também nós não trilhamos os caminhos que os nossos pais queriam para nós.

A Primeira escolheu um Caminho Aspéro, Desafiador, e você acompanhou, em agonia, parte desse caminhar. Ela continua trilhando esse caminho, quase solitária, agora... não tem mais você e está muito distante de mim! Podemos apenas pedir a Deus, todos os dias, que a Abençoe, Proteja, Ilumine e Defenda.

A Segunda escolheu um Caminho Racional e Acomodado, você também acompanhou, orgulhoso, parte desse caminho... que ela continua trilhando, com o nosso apoio, até onde Deus nos permitir. Pra ela também pedimos a Deus, todos os dias, que a Abençoe, Proteja, Ilumine e Defenda!

A Terceira escolheu um Caminhar onde a FÉ e a Esperança se misturam, traçando um tapete de rosas e espinhos, de Colmeias repletas de Mel e Ferrões... você acompanhou, também, entre assustado, orgulhoso e feliz, parte desse Caminhar! A essa também pedimos a Deus, todos os dias, que a Abençoe, Proteja, Ilumine e Defenda!

Temos uma Princesa a quem você chamava Minha Filha... Hannah Loreena. Ela continua crescendo Inteligente, Amorosa, Solidária, de Bem com a Vida, como era quando você a carregava nos braços e a protegia como a Joia mais Preciosa do Seu Tesouro. Ela lembra sempre de você, não mais com a Antiga Dor, mas com o Amor e a Compreensão de alguém que aceita as Leis da Vida com naturalidade! Sinto muito Orgulho dessa Nossa Filha/Neta.

Hoje é o seu aniversário, Meu AMOR e lhe desejo toda Paz e Alegria que lhe foram negadas aqui, na Terra!

Que Deus, Justo e Misericordioso, esteja sempre iluminando e protegendo sua Alma Imortal.

Apesar de repetir que sempre lhe AMO, Meu Guerreiro Querido, desejo, do fundo do Meu Coração, que se sinta Livre de mim, para encontrar Seu Caminho entre as Estrelas do Céu!

Com Amor e sem nenhum sentimento de revolta ou dor...

Até qualquer dia.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 07/08/2018
Reeditado em 23/11/2018
Código do texto: T6412534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.