O livro para o Bonarde

O jovem Confrade Linx Bonarde é um caso vitorioso de superação. Seu perfil merece ser lido, aplaudido e seguido, tamanha e tão exemplar a sua perseverança para enfrentar adversidades. Ainda nitidamente "dimenor", composições suas são sempre bem lidas e não raro, chegam ao topo do placar das leituras semanais deste site.

Agora, tece o bom Bonarde - meu corretor insiste de que seja Bogarde, mas o Linx vai ficar mais famoso ainda... - pois bem, o bom Bonarde tece uma campanha de doação, no caso em ponta, mais petição, de um livro.

E já mo solicitou mais que um par de várias vezes. E embora praticando um reducionismo brutal nos livros que amealhei ao longo dessa existência que já beira sete décadas, restam-me alguns, que insistem em ficar comigo. Há casos de espera de leitura por mais de quatro décadas...e eu sempre me prometendo que ainda o farei...fá-lo-ei...?

E não é tempo que me falta, talvez sonolência que abunde...Mas eu vou mandar um livro sim pro menino, mudando em 180 graus a opinião que já lhe passara há umas duas semanas em processo interativo neste Recanto, quando eu dizia a ele que o melhor livro é o que ele "haverá" de estar escrevendo. Que se concentra-se nessa tarefa. Mas não o convenci, ao que parece...

E olhem que eu também estou inclinado a publicar um, pioneiro, primeiro e derradeiro...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/08/2018
Código do texto: T6406889
Classificação de conteúdo: seguro