Maria Vitória Soberana Vitoriosa
Menina sorridente cabelos encaracolados. Mamãe e papai são felizes, pois foram muito abençoados.
Tentativas sem sucesso para sua chegada. Mamãe muitas vezes chorou sem saber o que fazer. Então surgiu a ideia de o amor acontecer. Através do coração ela iria nascer.
O curso de pretendentes foi feito, com grande emoção. Muitos depoimentos ouviram, emoções muito fortes sentiram.
Decisão foi tomada restava aguardar, pelo meio do caminho outros pais iriam lhes falar sobre suas emoções vividas, que um dia iriam chegar.
Inúmeras conversas choros de alegria e muita emoção. Algumas possibilidades surgiam o coração batia mais forte.
Muitas orações pedindo a Deus para que o melhor acontecesse. Ainda não havia chegado hora de a benção acontecer, muitas lágrimas foram derramadas.
Os corações com aflições e um misto de angústias. Apoio e abraços afetuosos acalentavam os corações. Mamãe e papai esperavam com muita dor no coração. Parecia impossível a chegada daquele dia. Até que num belo fim de tarde o telefone tocou. Mamãe ficou angustiada se perguntando:- “O que será que faltou? Nossos documentos estão tudo certos o que será dessa vez?”
Chegando lá no fórum a assistente social lhes comunicou: -”Vocês estão preparados”? “Seu grande dia chegou é uma bela menina.” A garganta engasgava de tanto amor. Era um misto de choro contido, mas amor os acalentou. Dias dos pais já havia passado, mas o presente chegou alguns dias atrasado, pois a encomenda tinha muito amor. Mamãe e pai se abraçaram sem saber o que fazer, um nome bem lindo tinha que escolher. Mamãe devota de nossa Senhora Maria quis colocar, então depois de tanta luta a vitória que chegou seu nome Maria Vitória muito bem lhe cairia. Gratidão ao bom Deus e a virgem Maria
No dia seguinte conheceram o amor de suas vidas, sorriso mais lindo não tinha era o dia do amor, mamãe segura no colo uma lágrima escorreu, papai olha emocionado seu presente havia chegado felizes estão.
Acabaram todas as angústias agora era comemorar a família se forma através de um ato de amor.
Entrega legal e consciente um futuro que mudou Maria Vitória soberana vitoriosa SIM A VIDA assim o coração falou, daquela mulher generosa que em seu ventre gerou.
Mamãe já rezava desde a sua gestação proteção e muito amor. Gratidão por toda vida pelo ato de amor entrega legal nunca foi e nunca será desamor.
Papai e mãe são felizes agradecem ao bom Deus pela Maria Vitória que é luz dos olhos seus.