NADA SE PERDE.

E o número, há anos silencioso, chamava no visor do celular. Talvez fosse por engano, mas atendeu com indisfarçável surpresa.

O conteúdo da conversa lembrou lhe que não era apenas um nome, mas uma coletânea de adjetivos: Dignidade, Respeito, Força e Humildade.

Dizer até logo quando a mensagem clara é: provavelmente não volto, não é cena de filme, mas um dos momentos mais intensos de sua vida. Momento em que os olhos nadam, a garganta trava, o coração aperta como se fosse parar por um instante, mas a voz tem que dizer : tudo vai dar certo, estou te esperando, dê notícias.

Ao desligar confirmou o que nunca havia esquecido: SERIA IMPOSSÍVEL NÃO AMAR ALGUÉM DE TAMANHA GRANDIOSIDADE.

Há pessoas que nos são ofertadas como oportunidades na vida: de aprender, de crescer, de ser melhor, de correr uma maratona quando sempre lhe disseram que o máximo seria engatinhar. Gratidão !

Raras pessoas que vieram para ficar SEMPRE em nossas vidas, mesmo que não estejam mais aqui.

NA NATUREZA

NADA SE PERDE,

T U D O

SE TRANSFORMA ! !

Aguardará o número voltar a chamar, com a impetuosidade ariana a declamar : EU DISSE QUE VOLTARIA !

Letranda
Enviado por Letranda em 24/07/2018
Reeditado em 24/07/2018
Código do texto: T6398715
Classificação de conteúdo: seguro