Corrente Magnética

Para muitos “corrente" significa “prisão”, “escravidão"; mas aqui a nossa Corrente é de Luz e Libertação!

A Luz desce do Alto, ilumina nosso ser nas ondas da prece. Limpa, refaz e nos prepara para absorver e irradiar o Cristo, no Coração.

O Senhor “desce" das Estrelas e preenche nosso ser. Nos tornamos um Sol, um Sol de Amor e Paz; nos tornamos Cristos-Sóis-Amor prontos para servir e irradiar essa Luz Infinita!

O Cristo chega, as mãos e corações se enchem de Luz e se unem em um só ritmo e pulsar, na Alegria da Caridade Plena e Iluminada com Deus!

E a Luz chama todos os necessitados. De todas as partes vêm cegos, paralíticos, desequilibrados; vêm orgulhosos, ex-reis e até falsos profetas! Mas a nossa Corrente é a do Bem e liberta e cura à todos em Espirito e Verdade!

Sim! A nossa Corrente é do Bem, é da Luz; só liberta, esclarece e cura. E sob o influxo luminoso do nosso Mestre de Amor, que todos sejam abençoados em Paz e Luz!

(Este texto é uma mensagem especial feita em homenagem à todos os trabalhadores e Instituições Espirituais que usam a Corrente Magnética em seus trabalhos de ajuda aos seres necessitados de cura e paz.)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 19/07/2018
Reeditado em 23/09/2020
Código do texto: T6394005
Classificação de conteúdo: seguro