Querido diário

O meu nome é Vitória e tenho doze anos.

Mas eu poderia me chamar Paula, Ana, Maria, Jussara, Camila, Sônia, entre tantos outros nomes. Mas agora tanto faz...

O meu sonho é ser modelo, atriz, cantora ou de repente, sei lá, ser somente uma adolescente cheia de planos e sonhos.

Mas agora tanto faz...

Tenho tantos planos: quero viajar, conhecer a Disney, cursar no futuro, uma faculdade, conhecer o mundo, ver gente, ver luzes. Quem sabe um dia até conhecer a Lua, já pensou!?

Mas isso agora, tanto faz...

Me assola um sentimento estranho no momento. Um sentimento de pertencer ao nada. Uma saudade de ninguém, de lugares onde nunca estive.

Sinto agora muito frio, uma neblina a me cegar lentamente. Vou me deixando, me esquecendo...

A minha existência, roubada e corrompida, corre como a um rio, veloz e sem destino.

E pra terminar, meu querido diário, quero te revelar um segredo. Mas esse só posso te contar nas manhãs de outono, porque agora estou muito cansada e preciso dormir.

Porque agora preciso caminhar até a Casa. Caminhar sempre em frente, vigilante, sozinha, triste; mas sempre caminhando...

Flavio C
Enviado por Flavio C em 20/06/2018
Código do texto: T6369499
Classificação de conteúdo: seguro