MEROS COADJUVANTES

Já dizia o poeta Mário Quintana “ O Tempo é o dever nosso que levamos para casa “e quando se vê, já passaram das seis horas , esperamos a segunda para começarmos a dieta e logo acordamos na sexta...

Esperamos para usarmos roupa nova e comer canjica no São João, e já é Natal!...Quando os 30 chegam Os 50 já estão batendo a porta e quando se vê perdemos nós a vida inteira a esperar , acordando para dormir...

Agora é tarde demais para sermos meros coadjuvantes da nossa própria vida!

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem usaria o relógio imagina olhar pra ele

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas perdidas...

AME AGORA, FAÇA AGORA E DEIXE QUE O TEMPO FAÇA O RESTO!

A vida não é fácil pra ninguém, você acha que sua vida é pior que a minha? Então me leva para casa e verás que tinha eu, toda razão de não mais esta aqui nesse planeta!

****

Texto dedicado ao doutor o FERNANDO AMORIM, um mineirinho do bêm, que Deus colocou em minha vida, através de vídeos publicados em suas redes sociais, onde deu-me a oportunidade de escolha de vida, e entre a razão e ser feliz prefiro viver o Hoje... À ele, meu muito Obrigado!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 15/06/2018
Código do texto: T6365370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.