Ao padre que se preocupa demais com seus fiéis...

Numa cidade de pouco mais de 10000 habitantes, bem interiorana... chega um novo pároco para cuidar de seus fiéis...

Ao atender a primeira dama da cidade com certeza se preocupou em bem atende-la...

- Senhora primeira dama, que prazer em te-la no meu confessionário!!!

- Ah seu padre... queria me confessar que escorreguei e acabei me machucando!!!

- Ah... senhora nem se preocupe... isso nem é pecado e Deus vai protege-la para que não mais se escorregue e caia... reze uma Ave Maria e estas perdoada!!!

Assim vão varias mulheres confessando que escorregaram e caíram em pecado... o padre muito preocupado foi até a prefeitura reclamar com o prefeito e ao chegar lá.. .todos estavam em reunião...

Lá estava o Prefeito, o vice prefeito e o Presidente da Câmara de vereadores e alguns moradores que vieram pedir algo ...

- Pois não senhor Padre, soube que o Sr. é recém chegado em nossa cidade, e como está??? Gostando de nossa cidade e de seus fiéis???

- Bem prefeito, vim aqui reclamar pois parece que a cidade está precária em vários sentidos, tem piso escorregadio, e buracos que muita gente anda tropeçando pela cidade... o Sr. sabia disso???

- Ah... seu padre ( sorrindo o prefeito e demais participantes da reunião) isso é modo de dizer... que as mulheres para evitar de confessar seus pecados inventaram de que tiveram suas aventuras extra-conjugais???

- Ah... então senhores... fiquem sabendo que a sra. primeira dama, e sua filha e demais senhoras dos senhores aqui presentes ...andam pecando demais!!!! Bom dia passar bem Sr. Prefeito!!!!