HOMENAGEM AO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA IGREJA MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS -

"Por acaso, não lestes na Escritura:

“- A pedra que os construtores deixaram de lado tornou-se a pedra mais importante; isso foi feito pelo Senhor e é admirável aos nossos olhos?” Então os chefes dos judeus procuraram prender Jesus, pois compreenderam que havia contado a parábola para eles.

Ficaram, porém, com medo da multidão e, por isso, deixaram Jesus e foram-se embora!"

Marcos 12, 1-2

_____________

Seja um sócio propagador desta santa devoção!

Assine a Revista Brasil Cristão. É um ótimo presente para familiares, amigos e conhecidos.

Conheça a programação, os dons, os talentos, os sinais de Deus através do Carisma da ASD, TV católica RS21, colabore com conativos e/ou contribuição em dinheiro - tendo seu boleto em dia. Jesus sempre nos recompensa quando amamos e cuidamos da nossa Igreja.

Oremos pelo Papa, pelo Padre Eduardo e sua equipe de trabalho.

Toda os profissionais de comunicação e mídia para colocar ao vivo ou no ar a fé e a esperança com ótima e séria programação de fé e de amor - respeito à Família e à Igreja.

Participe de coração dos cursos online EAD, Mulher.com, Madrugada de Bênçãos, .

Receba em cada a novena, orações, terços, assista missas pela RS21, o Santo de Cada dia em Ecclesia (programa católico), Adoração ao Santíssimo e as orações da Ir. Luíza e livros do Shopping Católico.

https://www.rs21.com.br/cat/espiritualidade/brasil-cristao/revistas-brasil-cristao/

_____________

Lançamento da Pedra Fundamental - Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus – 03/06/2018

35 ANOS DA ASSOCIAÇÃO DO SENHOR JESUS

Na cápsula do tempo, Maria do Rosário colocou a oração das Mãos ensanguentadas, o terço, documentos...

Dom Airton José dos Santos abençoou e enterrou logo após a cápsula do tempo com orações e terço, e fora da mesma: o galho da Oliveira e a pedra - granito do Getsêmani - Horto das Oliveiras - onde Jesus orou e suou sangue antes de ser flagelado e crucificado.

https://www.youtube.com/watch?v=6hckp_OwPM4

"Continue acompanhando o programa "Louvemos o Senhor", e o momento da bênção da Pedra Fundamental da Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus, pelo administrador diocesano de Campinas, Dom Airton José dos Santos."

Segundo o mesmo bispo, a Igreja é o lugar especial de oração. Não é qualquer lugar, em que fazemos certas atividades. É o espaço de encontro com Deus e consigo, para estar também com os outros em oração, adoração, escuta da palavra, a recepção dos sacramentos da Santa e Mãe Igreja. Oremos pelo Papa e por nossas comunidades paroquiais e pastorais.

Deus nos chama a viver em comunidade de Fé e de Amor.

Somos Igreja viva pelo Batismo, somos Igreja-construção reunida e unida com Jesus - Pedra da Igreja por ser o Fundador - e o Fundamento dos apóstolos - Pedro e Paulo, mártires da nossa fé católica em Roma.

_____

A Associação do Senhor Jesus faz 35 anos de dedicação à Igreja e amor ao Evangelho e à oração.

Parabéns Padre Eduardo, Ir. Luíza, fundadores da mesma.

Parabéns pela Maria do Rosário pela atitude, voz e coragem para evangelizar.

Parabéns aos sacerdotes, leigos e leigas consagrados, que participam dos encontros televisivos de evangelização.

Parabéns por todos que contribuem com a construção desta maviosa e santa Igreja das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

__________

O Programa Apresentação Vídeos Revistas Fale Conosco

Revista Brasil Cristão – Maio 2018

https://www.rs21.com.br/cat/espiritualidade/brasil-cristao/revistas-brasil-cristao/

________________

Mãos Ensanguentadas de Jesus

Novena de 26/05/18 a 03/06/18

https://www.rs21.com.br/novena-perpetua-das-maos-ensanguentadas-de-jesus-o-programa/

1º Dia

2º Dia

3º Dia

4º Dia

5º Dia

6º Dia

7º Dia

8º Dia

9º Dia

https://www.rs21.com.br/novena-perpetua-das-maos-ensanguentadas-de-jesus-o-programa/

_____________

Pe. Eduardo Dougherty, sj

A Associação do Senhor Jesus precisa de você!

Seja um sócio evangelizador e ajude-nos a anunciar a Salvação de Jesus Cristo!

Ao se tornar sócio da Associação do Senhor Jesus você ajuda diretamente o Pe. Eduardo e sua equipe na evangelização do Brasil e do mundo e começa a receber a Revista Brasil Cristão em sua casa, todos os meses.

Acredite! Juntos, com a graça de Deus, podemos mudar o mundo!

Deus o abençoe!

Para se tornar SÓCIO, complete o formulário abaixo:

Escolha abaixo qual será a forma de realizar sua doação mensal

Boleto

Cartão de Crédito

Débito Automático

https://www.rs21.com.br/site/asj/socios/quero-ser-socio/

______________

Atualizar Cadastro

Débito Automático

Aumentar Valor do Débito

Boleto Bancário

Voluntário Multiplicador

Pe. Eduardo

Doações

Campanha

Contato

https://www.rs21.com.br/site/asj/padre-eduardo/

__________________

"OS TRÊS LEÕES"

FÁBULA DE LA FONTAIN - Publicado em 27 de abril de 2016

José Geraldo Pansani Bressanini

Executivo de negócios na Revista Top da Cidade Itapetininga SP

https://pt.linkedin.com/pulse/os-tr%C3%AAs-le%C3%B5es-f%C3%A1bula-de-la-fontain-geraldo-pansani-bressanini

“Numa determinada floresta havia três leões.

Um dia, o macaco, representante eleito dos animais súditos, fez uma reunião com toda a bicharada da floresta e disse: – Nós, os animais, sabemos que o leão é o rei dos animais, mas há uma dúvida no ar: existem três leões fortes.

Ora, a qual deles nós devemos prestar homenagem?

Quem, dentre eles, deverá ser o nosso rei?

Os três leões souberam da reunião e comentaram entre si: – É verdade, a preocupação da bicharada faz sentido.

Uma floresta não pode ter três reis, precisamos saber qual de nós será escolhido. Mas como descobrir?

Essa era a grande questão: lutar entre si eles não queriam, pois eram muito amigos.

O impasse estava formado.

De novo, todos os animais se reuniram para discutir uma solução para o caso. Depois de usarem técnicas de reuniões do tipo “brainstorming”, eles tiveram uma ideia excelente.

O macaco se encontrou com os três felinos e contou o que eles decidiram: – Bem, senhores leões, encontramos uma solução desafiadora para o problema.

A solução está na Montanha Difícil. – Montanha Difícil? Como assim?

É simples, ponderou o macaco.

Decidimos que vocês três deverão escalar a Montanha Difícil.

O que atingir o pico primeiro será consagrado o rei dos reis.

A Montanha Difícil era a mais alta entre todas naquela imensa floresta.

O desafio foi aceito.

No dia combinado, milhares de animais cercaram a Montanha para assistir a grande escalada.

O primeiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O segundo tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O terceiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

Os animais estavam curiosos e impacientes, afinal, qual deles seria o rei, uma vez que os três foram derrotados?

Foi nesse momento que uma águia sábia, idosa na idade e grande em sabedoria, pediu a palavra: – Eu sei quem deve ser o rei!!!

Todos os animais fizeram um silêncio de grande expectativa. – A senhora sabe, mas como?

todos gritaram para a águia. – É simples – confessou a sábia águia – eu estava voando entre eles, bem de perto e, quando eles voltaram fracassados para o vale, eu escutei o que cada um deles disse para a montanha.

O primeiro leão disse: – Montanha, você me venceu!

O segundo leão disse: – Montanha, você me venceu!

O terceiro leão também disse: – Montanha, você me venceu, por enquanto! Mas você, montanha, já atingiu seu tamanho final, e eu estou crescendo.

A diferença completou a águia é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota e quem pensa assim é maior que seu problema: é rei de si mesmo, está preparado para ser rei dos outros.

Os animais da floresta aplaudiram entusiasticamente ao terceiro leão que foi coroado rei entre os reis.

Moral da história:

Não importa o tamanho dos problemas ou dificuldades que você tenha.

Seus problemas, na maioria das vezes, já atingiram o clímax, já estão no nível máximo mas você não.

Você ainda está crescendo.

Você é maior que todos os seus problemas juntos.

Você ainda não chegou ao limite do seu potencial.”

J B Pereira e https://www.rs21.com.br/cat/espiritualidade/brasil-cristao/revistas-brasil-cristao/
Enviado por J B Pereira em 03/06/2018
Reeditado em 04/06/2018
Código do texto: T6354814
Classificação de conteúdo: seguro