QUEM É ELA? MINHA MÃE
É bem assim que começo!! QUEM É ELA?
MÃE, mais um dia está chegando! Muitos acham um dia como outro qualquer, mais não é. Para uns uma data especial. Para outros um dia triste, lágrimas nos olhos, lembranças, recordações e saudades. Verdade! Tudo aquilo que fui, que sou, devo a um anjo: Minha Mãe chamada Betty. Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionamente, como você fez do seu jeito. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, uma mãe vendo seu filho nascer. É a senhora foi essa mulher. Todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Quero agradecer pelo exemplo de mulher que você é, mulher de fibra, guerreira, lutadora e vitoriosa. Vitoriosa sim, porque sob criar seus filhos com respeito, dignidade e honestidade. Horas de trabalhos naquele posto de combustível, em cima de uma máquina de costura para nos educar, dando sempre o melhor. Tudo que somos devemos a ti, noites e dias de lutas constantes para atingir seus objetivos com os seus filhos. Não media esforços.
Mãe, a senhora nunca se curvou diante das dificuldades e obstáculos que a vida mostrou, era uma verdadeira leoa para defender seus filhos e dar o melhor. Mas venceu todas as lutas. Sempre esteve presente na vida dos filhos para educar, ensinar o que a vida nos oferecia. Batia quando era necessário, foi por isso que formou nosso caráter. Quero nestas minhas simples e singelas palavras ti dizer o quanto te amo, talvez a senhora pense que não, deve ser porque nunca fui de me expressar e a dura forma que nos criou. Todos os dias agradeço à Deus pela sua vida, e a vida que você me proporcionou. Com toda gratidão que aprendi com você, quero lhe desejar um feliz e lindo "Dia das Mães ". Sei que as broncas era só querendo o melhor pra seus filhos. Obrigada Mãe por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para nele viver e criar meus filhos e netos e, acima de tudo, por fazer parte do meu mundo, minha trajetória de vida e por você chegar até aqui com quase 92 anos, sendo essa grande ponte de apoio para seus filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Obrigada por tudo!!
NÓS TE AMAMOS!!
FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS.