Apítetos

Podem classifica-los como cultura inútil, mas em minha visão poderá ser útil, por exemplo; bom para pesquisa. Acho a valorização de personagens positivas, daqueles que destacaram para o bem social, e negativos para os quem foram tragédias.

Posto alguns apítetos de políticos e politiqueiros.

Antonio Carlos Magalhães---Toninho Malvadeza. Antonio Brito---Locutor de Cemitério. Antonio Ermírio de Morais---Rei do Concreto. Aécio Neves--- O corvo Mineiro

Almeida Lima---Rolando Lero. Apolônio de Carvalho Primeiro General do PT. Cristovão Buarque---Fâmulo da Plutogracia.

Célio de Castro---DR BEAGÀ---Carlos Lacerda--- O corvo. Dilma Rousséff--- Mulher Guerreira.

Edmar Moreira--- O homem do Castelo. Eliseu Padilha---Eliseu Quadrilha. Fernando Gabeira--- O Epítome. Gillberto Mestrinho---DR Moto Serra.

Getúlio Dorneles Vargas---Pai dos Pobres. Geraldo Alckmin---Picolé de Chuchu. Grigório Furtunato---O Anjo Negro. Geddel Vieira Lima---Percevejo de Gabinete. João Alves de Almeida---Rei da Loteria. José Maria Alckmin---O Bruxo de Bocaiuva. João Dória---João farinhada. Jarbas Vasconcelos---O Viagra. Jean Wyllis---O Brasileiro. José Sarney---Bigode Social. Luiz Inácio Lula da Silva---O Pai das Olimpíadas. Michel Temer---Capitão do Golpe. Norbeto Mônica--- O rei do Feijão. Newton Cardoso--- O porção. Olímpio Mourão Filho---A Vaca Fardada. Paulo Maluf--- Rei do Viaduto. Plinio de Arruda Sampaio--- O Vovô Maluquinho. Paulo Pereira da Silva--- Paulinho da Farça. Pastor Everaldo---O peidorreiro. Rui Barbosa---Águia de Haia. Romero Jucá---O Porra. Tenório Cavalcante---- O homem da Capa Preta.

Lair Estanislau Alves.