PIETRA, O MILAGRE DA VIDA...

Das mas lindas história de vida, está a maternidade.

Um laço eterno feito pelas mãos poderosa do Senhor, uma aliança amigável perante a união entre mãe e filha.

Filha, uma dádiva por toda vida, seu embrulho são os cuidados diários, a renúncia e o desejo de ver sempre feliz.

Não há nada a comparar a emoção de ser mãe, de amamentar com a certeza que está fortalecendo a fragilidade de uma vida nova.

Uma vida que enfrentou obstáculos para chegar ao mundo, com a missão de ser feliz e fazer todos que o-cercam felizes.

Pequena Pietra, grande na vontade de vencer, teve seus dias dificies desde o ventre de sua mãe, levou sustos e mais susto deixando sua mamãe insegura e amedrontada, chegou antes do tempo determinado pelo o homem, mas no tempo de Deus.

Sim. Porque tudo tem seu tempo, mesmo que planejamos, é Deus quem direciona.

Pietra, significa pedra, ela é esse pedra forte que consegue vencer as grandes barreiras, com oito meses chegou para alegra a vida da mamãe e do papai trouxe com ela a pureza, o amor, alegria de viver e a certeza de que ela é um milagre.

Milagre de vida, sonho realizado uma linda menina que faz dos dias dificies dias vitoriosos.

Quando encaramos o impossível, Deus na sua infinita misericórdia diz; que não haverá impossível por Ele. Assim foi Pietra, chegou do impossivel que se tornou possível, um milagre, um nascimento, uma vida que chega cheia de amor.

Grata a Deus pelo nascimento de Pietra, feliz pelos pais que ganharam esse dádiva.