Homenagem Póstuma à Minha Querida Mãe - 3

Antoni BigCuore*

Data: 13.05.2018, domingo, às 10.44 horas

Local: São Paulo - Brasil

______________________________________________________

FELIZ DIA DAS MÃES, SOBRETUDO ÁS POETISAS DESTE PORTAL!

DEUS AS ABENÇOE SEMPRE E COPIOSAMENTE! SAÚDE, PAZ E ALEGRIA EM SEUS CORAÇÕES!

______________________________________________________

Minha querida mãezinha, Dna.Antonia Olanti, onde estiveres, saibas que eu a AMO muito e sou-te eternamente grato por me teres gerado em teu ventre!.

Obrigado Mãe, pelo dom de minha vida! Obrigado pelos meus braços, ferramentas indispensáveis para a sobrevivência; obrigado por teres existido; obrigado pelos conselhos e, sobretudo, pelo exemplo de Mãe que Tu sempre fostes; obrigado por me teres matado a fome tantas vezes; obrigado pelo carinho, pela atenção.

Obrigado, sobretudo, Mãe, pela FÉ que sempre Tu tivestes em Deus, e que me passou toda a tua espiritualidade e religiosidade!

Este foi e é o maior tesouro e presente que Tu me destes! Obrigado eternamente Mãezinha querida por tudo que me fizestes; e, tenho plena convicção, de que Tu estás diante do Pai Eterno, intercedendo, ainda, pelos teus filhos aqui na terra até o dia em que nos encontraremos na nova DIMENSÃO DIVINA do ESPÍRITO.! Beijo e abraço Mãe!!!

Obrigado, Divino Pai Celestial, por me a ter dado como Mãe e protetora, durante toda a minha vida!; útero abençoado por Ti Senhor, a fonte geradora de toda vida!. Amém!.

_______________________________________________________

(*) Antoni BigCuore. Autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Texto inspirado em sp.sp.,domingo, 13.05.2007, às 10,41 hrs. Alterado em 13.05.18.

Conheça meu BLOG BEM VIVER BRAZIL- http://antonibigcuore.blogspot.com e link filosófico e poético: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

______________________________________________________