Pai

Pai, ainda lembro nitidamente a ultima vez que sentei na mesa diante do senhor para expressar minha gratidão e todo o meu amor....

Aquele dia, foi um dia inesquecivel na minha vida, porque tive oportunidade de verbalizar todo o meu sentimento e dos meus irmãos em relação a você.

Eu sei que algumas coisas importantes, eu devo ter esquecido de falar, mas as suas lagrimas molhando o rosto enrugado pelo tempo, não deixaram dúvidas que você percebeu o quanto foi maravilhoso tê-lo como PAI.

Não foi fácil, falar para um homem cheio de moral e credibilidade, que nós éramos gratos a Deus pela educação, pelo cuidado, zelo, preocupação, carinho e amor que o senhor dedicou a cada um de nós.

Não foi fácil, olhar no fundo dos seus olhos verdes lindos e dizer EU TE AMO, O SENHOR É MUITO IMPORTANTE PRA TODOS NÓS, mas eu tive o privilegio de fazer isso e ver seus olhinhos marejados de lágrima dizer: EU TAMBÉM AMO MUITO TODOS VOCÊS, MEUS FILHOS!

Eu sei que nunca mais vou ouvir isso, porém a verdade lida em seus olhos me dá certeza que realmente TIVE O MELHOR PAI DO MUNDO!

Não sei quantos filhos passarão o dia dos pais, orfãos ou sem a presença desta figura tão importante, mas uma coisa eu sei, que se você é abençoado por ter um pai ao seu lado, trate-o com amor, respeite seus conselhos e aceite sua opinião, porque não existe amor mais puro e verdadeiro que o amor de um PAI! Que Deus abençoe todos os pais do mundo!

Minoc
Enviado por Minoc em 09/05/2018
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T6331369
Classificação de conteúdo: seguro