DECISÃO

Eu não tenho que provar nada pra ninguém. Sou forte, guerreira, corajosa, capaz, bonita, inteligente e tantas outras qualidades eu sei que tenho. É preciso saber administrar nosso tempo, sabendo-se que a nossa liberdade é quando, você sabe aonde quer chegar, escolhermos nossos caminhos e sabê-los percorrer. Tudo passa, segue a vida, a página vira, vêm o próximo capítulo, a história continua, sempre vem uma nova história, só não fazemos a ideia de como vai ser o fim, os novos capítulos. Então!! Pra que complicar?

Faça o que deve ser feito, não machuque ninguém, não queira se vingar de ninguém. Tudo pode acontecer consequências boas e ruins, agradáveis e desagradáveis. Mas estamos aqui para viver o momento, o novo de cada dia. Deus tem um plano melhor para nós.

Não gaste seu tempo querendo provar pra ninguém que você é uma pessoa boa. Boas pessoas entenderam sem precisar você mostra nada. Outras não vão querer enxergar, e ainda vão dizer que você não presta. Deixa ir, gente assim, não vale a pena. Não desanima. As vezes caímos e levantamos. Passamos por desafios, momentos, conquistas, tudo tem sua hora, tenha sempre a cabeça erguida, não vai ser diferente. Retoma as forças e volte a lutar por seus objetivos. E mais do que tudo isso: seja feliz, que é o mais importante. Fica com Deus!! Vai dar tudo certo! Invista tão somente em você.

Jó Cavalcante
Enviado por Jó Cavalcante em 03/05/2018
Código do texto: T6326344
Classificação de conteúdo: seguro