SAUDADES DE MEU PAI

É !! Uns dizem mês de Maria, outros mês das Mães, ainda tem aqueles que dizem mês das noivas, porque casa muitas.

Para mim é um mês importante: Aniversário da minha cidade em 22 de Maio Cajueiro tornou-se independente de Capela; aniversário de muitos dos meus familiares. Mês da alegria, de festa. Mas, também mês de muita tristeza. Aquela tardinha do dia 16 de maio que eu queria que nunca tivesse chegado, dia de despedida, tristeza, lágrimas e início de uma grande saudade!

Como queria que esse dia nunca tivesse chegado!!! Dia de muita dor, dor essa que nunca saiu do meu peito, nunca cicatrizou essa falta imensa.

Você era o meu tudo, meu anjo da guarda! Tenho toda certeza que se o Senhor estivesse presente em minha vida, nada aconteceria de ruim pra mim.

Saudades que nunca passa, é verdade, nunca passa.

Sempre vou lembrar de você MEU PAI QUERIDO. Triste tardinha do dia 16 de maio naquele hospital da cidade de Capela, aquele adeus que não queria dá. Seu último momento junto de seus filhos e neto. Saudades!! Meu querido, meu velho, meu amigo.

Saudades Pai José Auto Cavalcante (in memorium).

Jó Cavalcante
Enviado por Jó Cavalcante em 03/05/2018
Código do texto: T6326169
Classificação de conteúdo: seguro