24 anos sem Ayrton Senna

Ele nos deixou repentinamente naquela triste manhã de domingo, 1 de Maio de 1994. Cada um de nós precisa de um modo e de um motivo para chegar a este plano e de um modo e um motivo para irmos embora. Acredito que a nossa partida desta vida e a forma como ela irá acontecer, já é definida e determinada por Deus antes do nosso nascimento. Embora o acidente tenha sido extremamente grave, sério e violento, eu acredito que o Ayrton Senna tenha talvez desmaiado antes do seu carro bater contra o muro de concreto. Eu acredito que ele tenha tido uma morte tranquila e serena no leito do Hospital para onde foi levado após o acidente em Ímola. 24 anos depois, eu acredito que ele esteja em paz e feliz, vivendo lá no céu junto de Deus. A nossa vida aqui é breve e passageira. Pois ela é apenas uma Preparação para a vida verdadeira, definitiva e eterna, à qual todos estamos destinados a viver em um Plano superior e muito mais evoluído do que este. Por isto devemos procurar aproveitar ao máximo e da melhor forma possível a nossa vida e a nossa passagem pela Terra.

Descanse em paz !

Ayrton Senna do Brasil.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 01/05/2018
Reeditado em 01/05/2018
Código do texto: T6324345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.