E SEU NOME SERÁ MIGUEL

E SEU NOME SERÁ MIGUEL

Ele nem havia chegado ainda. Estávamos todos na expectativa de sua chegada. Mas já tinha nome. Simplesmente MIGUEL. Seria mais um anjo em nossas vidas. Na ânsia de sua chegada ficamos a pensar como seria seu rosto, como seriam suas mãos pequeninas, que estariam dentro de pouco tempo descobrindo o mundo. Mas já era MIGUEL. Aquele que é como Deus, aquele que escolhido foi para representar a humildade de Deus. Esse era o Arcanjo Miguel e era exatamente assim que aguardávamos o nosso MIGUEL. Seria também ele um anjo em nossas vidas. Seria ele que viria para acrescentar além de alegrias e felicidades, trazer mais da presença de Deus para nossas vidas, através de uma criança ainda pequena, frágil, mas com tanto significado para todos nós. Seria Miguel, que não tendo asas como o arcanjo estaria pré destinado a alcançar grandes vôos na terra, não tempo o poder de mover-se no infinito, traria para dentro de sua família e de todos nós, o infinito. Será simplesmente MIGUEL, presença de Deus, presença de amor, presença que já começa a ser amada antes mesmo de ter chegado. Miguel, sem asas, sem balança na mão, mas um anjo que virá, porque anjos são enviados por Deus para mudar a vida dos homens e certamente é isso que o nosso MIGUEL fará quando estiver em nosso meio.

Homenagem ao meu afilhado Miguel que deve chegar daqui uns dias.