Parabéns Brasília!!! 58 anos de muita história...

O que faz a nossa cidade ser tão especial? Seriam os 58 anos de turismo, arquitetura e natureza exuberante que encantam o mundo? Ou seriam os 58 anos de urbanismo, qualidade de vida, cidadania e muita inovação? Difícil escolher um só motivo. Para nós brasilienses, são os 58 anos de histórias compartilhadas para tirar seus sonhos do papel. Foram sonhos de muitos que aqui chegaram para sua construção...

Muitos candangos, que deixaram sua terra natal, para idealização do sonho ousado de um homem que Presidente da república se tornou...

Sonho de um médico, mineiro, idealista...

Se hoje Brasília existe é graças a persistência, luta de Juscelino Kubitschek...

Apesar da corja suja de políticos, aqui existentes, tenho certeza que ele teria orgulho da nossa cidade...

Uma cidade jovem, linda, com problemas sim... Falta saúde, segurança, educação, gestão...Mas com muita disposição de lutar, para que cada dia, se torne uma cidade melhor...

Brasília é uma cidade linda... Porque não dizer maravilhosa?

Aqui temos o privilégio de ter o céu mais lindo do mundo...O céu que também é conhecido como o mar de Brasília...

Aqui temos o clima de deserto, andamos de camelo (bicicleta)

Temos Legião Urbana, Capital Inicial, entre outros tantos artistas, que representam nossa cidade país à fora...

Brasília esbanja cultura, sabedoria, beleza, lazer...

Brasília é meu lar...

Eu só posso dizer, que eu amo minha cidade, que sou orgulhosa de ter nascido aqui...

Te amo Brasília

Andreia Castro (Branquinha