Oração de uma Presidente- dedicado a Madalena Cunha presidente da UEMADECES.

Senhor eu venho, diante da Tua Gloriosa Presença, pelos méritos de Teu Filho amado o Senhor Jesus, dar Graças por todas as bênçãos a nós concedidas.

Obrigada, Senhor, por me teres escolhido, entre tantas irmãs, para dirigir este grupo de mulheres irmãs e amigas valorosas.

Obrigada, Senhor, pela oportunidade que me dás de organizar o trabalho e me reunir com elas para saber mais de ti e fazer com excelência o que confiaste a cada uma.

Obrigada, Senhor, por presidir, com tua unção, cada reunião vendo os planos que fizemos, aos seus pés, serem aprovados pelas irmãs e aplicados na Tua obra.

Obrigada, Senhor, por cada reunião de cada grupo de irmãs em suas igrejas; elas têm sido abençoadas por ti.

Obrigada, Senhor, por cada mulher que contribui com o seu trabalho, seu tempo, suas ofertas e orações para que a UEMADECES cresça a cada dia.

Obrigada, Senhor, por cada amiga que fica ao meu lado e é revelada nas horas de angustia e necessidade.

Obrigada, Senhor, pelas irmãs que, comigo louvam, visitam e evangelizam em nome de Jesus.

Obrigada, Senhor, pela igreja que me acolhe, que é como meu segundo lar e me apoia, sempre que preciso.

Obrigada, Senhor, por meu esposo e filhos, sem os quais não teria a sensibilidade de entender minhas irmãs, quando falam de seus familiares.

Obrigada, Senhor, por que poderias ter escolhido outra pessoa para exercer este cargo, mas é tua vontade contar comigo, por isso e me coloco a teu serviço, sendo dependente da tua maravilhosa graça e ajuda. Amém!

Colaboração da Missionaria Carmem Lúcia C.C. Cirqueira e Pastor Orlando Souza Cirqueira, dedicado a Madalena Cunha presidente da UEMADECES.

Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira e Orlando Souza
Enviado por Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira em 15/04/2018
Código do texto: T6309676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.