Empresários Fernando e Sorocaba....

O IMPERADOR DA MÚSICA SERTANEJA...

Fernando e Sorocaba também trabalham como produtores musicais

Os cantores que recentemente lançaram CD e DVD acumulam trabalho como produtores de outras duplas

A energia e a descontração que a dupla apresenta em shows estão no novo material, que conta com cinco músicas inéditas

Fernando e Sorocaba são uma dupla inquieta. Mal haviam lançado o disco Homens e anjos e já estavam pensando na gravação do novo CD e DVD, no Espaço das Américas, em São Paulo. Além de cantores, os dois acumulam os cargos de empresários, produtores, arranjadores e compositores. Juntos, possuem a FS Produções, empresa que agencia estrelas como Thaeme & Thiago, Lucas Lucco e Marcos & Belutti

. “Eu, particularmente, adoro essa correria”, conta Fernando. No entanto, o sertanejo adianta que, com o lançamento de Sinta essa experiência, eles terão que pisar no freio. “Com a chegada da minha filha Alice, não vou poder ficar tantas noites em estúdios. Vamos ter que ir com mais calma”, admite.

O sexto álbum da carreira traz uma inovação. É o caminho inverso do que normalmente acontece quando os artistas lançam novos trabalhos, em que o maior objetivo é divulgar as canções inéditas (o disco tem cinco) e, no caso do DVD, adiantar a nova dinâmica nas apresentações.

“Gravamos os outros e só depois saímos em turnê. Desta vez, resolvemos selar essa passagem dos shows pelo Brasil com o trabalho, que mostra todos os elementos que fomos criando ao longo das apresentações. Assim, fizemos um disco com mais segurança”, explica Fernando.

O sertanejo acrescenta que isso costuma ser feito por muitos músicos internacionais e cita os countries Keith Urban (jurado do reality show American idol e conhecido pela dançante Somebody like you) e Jason Aldean (dono do hit She is country) como inspirações: “Eles têm esse pensamento de usar o material como um marco para encerrar algo bacana”.