A MARCIO MOURA... PEÃO DE TRECHO...

UM POUQUINHO DA MINHA VIDA É O QUE É, MAS QUE SEJA OU NÃO PARA SEMPRE.

Ser peão de trecho é saber que a distância vai te machucar sempre e deixa-lo com muitas cicatrizes...

Ser peão de trecho é por seu casamento a prova pra dar o sustento dos filhos e sua família.

Ser peão de trecho é passar o dia inteiro no sol, é se submeter a portas fechadas, a humilhações, trabalhos árduos, tendo que se adaptar a cultura do local, mudança extrema de clima, entre outros.

Ser peão de trecho é sair pra trabalhar todos os dias, expondo sua vida ao risco sem saber se vai voltar pra casa, mas saber que temos a responsabilidade e obrigação de TRABALHAR COM QUALIDADE E SEGURANÇA.

Ser peão de trecho não é pra quem QUER nem pra quem PODE e sim pra quem PRECISA...

Apesar de tudo, a gente rir, brinca, faz farra, se diverte, faz Boas Amizades... mas o pensamento está sempre voltado ao principal objetivo que é o bem estar da família para quem tem família.

Ser peão de trecho é talvez não ter nem família e viver enclausurado atrás de quatro paredes do quarto de hotel...mas não porque não queremos...

Ser peão de trecho é foda, aqui o bicho pega rsrs. Nos orgulhamos pela capacidade de lidar com situações adversas e com o turbilhão de sentimentos que nos atormenta e muitas vezes nos tira a paz.

Somos fortes.

Construímos refinarias, termoelétricas, navios, plataformas, Usinas, Fábricas de Celulose e Papel etc. Somos verdadeiros artistas e amamos o que fazemos.

Essa é uma homenagem a todos os guerreiros Pais de família que vivem nessa luta pela sobrevivência todos os dias...

Parabéns pra nós e que Deus possa nos abençoar sempre.

MARCIO MOURA...