UM SER ESPECIAL CHAMADO MULHER

Um dia alguém espalhou pelo mundo a ideia de que a mulher nasceu pra cuidar da casa , dos filhos e aceitar o marido lhes fosse escolhido. Ela não tinha direito de escolha nem de mudança.Ela simplesmente existia , mas não vivia , pois seu mundo era pequeno , restrito e cheio de imposições , as quais era obrigada a se submeter sem questionar.Devia ser submissa e aceitar de cabeça baixa o machismo secular imposto pela sociedade.

Mas o tempo passou e a história mudou. A mulher aos poucos viu as transformações ocorrerem e aproveitou a oportunidade pra crescer. Superou obstáculos , lutou por seus direitos , atingiu novos horizontes e passou da cozinha para a mesa de presidência das grandes multinacionais. Sexo frágil? já era! A mulher mostrou sua força , a sua capacidade e hoje não precisa mais se calar , ela pode gritar ao mundo.

É ser abençoado , pois consegue reunir infindáveis virtudes em uma só pessoa: é capaz de exercer mais de uma tarefa ao mesmo tempo , ser delicada ; ser forte.Ser sensível ; ser dura.Ser amável ; ser leoa.Reagir ; se calar.Inteligente , romântica , detalhista , prudente... Até mesmo o maior dos milagres tem sua participação indispensável: o milagre da vida.

Ser mãe é uma benção e Deus não concederia uma graça tão grande se a mulher não fosse realmente especial.

Então, parabéns pelo seu dia, mas principalmente parabéns por você ser especial, por você ser

MULHER !!!!

Iza martins
Enviado por Iza martins em 09/03/2018
Código do texto: T6275176
Classificação de conteúdo: seguro