À MÃE DO GÊNIO DA MÚSICA.... LUDWIG VAN BEETHOVEN

MULHERES MARAVILHOSAS...

H oje são oito de Março de um ano maravilhoso tão nosso...

O nde com certeza teremos muitas alegrias de mães ou tias...

J á nasceram tantos e tantos filhos sem pais mas as mães aí...

E stão firmes e fortes não apenas gerando mas criando eles!!!!

É a sina de muitas mães solteiras que hoje aqui homenageio???

O nde os pais ausentes por irresponsabilidade ou que partiram???

T em assim a mulher ser pai e mãe de seu rebento tão esperado...

E sse teu amor incontestável mesmo sendo até mesmo estupro...

U m novo ser humano que se fosse abortado não seria o Gênio???

D eus deu o direito mas não permitiu tal aborto e Ludwig Van Beethoven...

I mpossível não admirar teu gesto de mãe tão protetora e permitir a nós...

A ssim poder ouvir tais concertos tão maravilhosos desse seu filho Gênio???

I mpossível prever que de quatro filhos vierem doentes os pais pensaram...

N ão mais ter filhos e esse quinto filho fora quase abortado pelos pais...

T alvez com certeza as mãos do divino fizeram ambos pensar melhor...

E assim o mundo ganhou essa criança que cresceu sem tais defeitos...

R aros eram as crianças que sobreviviam em tal tempo sem remédios...

N em mesmo seus pais puderam acreditar em tal milagre e eis o menino...

A ssim teve condições de mostrar o seu valor desde pequeno com dons...

C om certeza um presente de Deus a todos nós que amamos a música...

I mpossível não apaixonar pelas suas sinfonias que com tal maestria...

O nde mesmo surdo totalmente pode ele dar seu presente a seus pais...

N ão apenas a seus país mas ao mundo inteiro que admira tais obras...

A s nuances de dentro do concerto poder ouvir até mesmo a flauta doce...

L edo engano de quem jamais foi a um concerto saia de lá frustrado???

D eus com certeza deu a essa mãe a coragem de gerar seu quinto filho...

A ssim nós agradecemos seu presente maior a todos que te homenageia???

M ulher corajosa, mãe extremosa que não apenas teve a persistência e ser...

U ma mãe digna de nosso maior respeito e com certeza um filho teu, gênio...

L udwig Van Beethoven, que com certeza mostrou ao mundo não abortar...

H omens e pais responsáveis que muitas vezes matam seus filhos indesejados...

E acabam matando sua mulher devido tais abortos mal feitos que destroem...

R aras são as mulheres que se salvam desses crimes que a Deus cabe a fiança???