Vívian Laís Philippi herança de amor.

Quisera ter te conhecido pessoalmente bela menina.Lindas histórias de amor já ouvi sobre ti.Passei a te amar nesses últimos anos.Chorei muitas vezes junto com teus amados pais.Um dia por coincidência do destino conheci tua amada irmã e tua belíssima sobrinha.Fitei nos olhos claros da bela criança vi ali muita alegria pela chegada desse anjo na sua família.Ao longo desse tempo conheci algumas pessoas que jamais abandonaram teus pais, estão sempre presentes seja com mensagens de amor de carinho, ou pessoalmente nas vezes que os visitam.Teu tempo na terra foi curto, mas as marcas que pudesses deixar foram tão lindas, tão delicadas, a voz doce de menina sonhadora com um futuro lindo.Marcastes com muito amor todos aqueles que por ti passaram.Hoje somos muitos que te amam juntamente com tua família.Teus amados pais ,nunca os vi pessoalmente mas fazem parte das minhas preces.Alguns dias choro junto, tento enviar amor boas vibrações para eles.Pessoas que aprendi a amar depois da tua partida.Querida virastes um anjo e ainda consegues com o amor que aqui viventes nos fazer amar teus pais.Estás junto do bom Deus.Teus pais ganharam novos filhos, amigos, a dor se transformou em amor por eles.Posso compreender que teu amor se transformou e se multiplicou para muitos.Menina hoje sinto tanto o afeto que deixastes para cada um deles que amantes aqui na terra.Peço sempre que teus pais possam sentir esse amor tão lindo grandioso que é eterno.Mando nesse momento vibrações de amor de paz de afeto.Nesse exato momento consigo compreender o qual forte é teu amor por todos eles.Fonte inesgotável ,que da dor fez tantas pessoas amarem teus pais ,mesmo sem ter conhecido pessoalmente.Feliz fiquei o dia que tive a graça de sonhar contigo dizias pra tua amada mãe que a ama e repetia :"Mãe eu te amo tanto,mas tanto e a abraçava ." Creio na eternidade creio no que teu nome significa Vívian (cheia de vida)Dedico esse agradecimento aos teus amados pais.Agradeço por ter recebido amor na figura deles.Duas palavras resumem tudo que sinto nesse momento.Amor e eternidade. Decico aos queridos João Plínio Philippi e Anna Luiza Muller e a toda família da Eterna Vivian Laís Philippi.