Não sou homofóbico....

Nada contra a tais doentes...

O u seres humanos que sofreram em algum momento...

U m estupro ou maus tratos e assim se tornaram avessos???

A ter amor normal como todos os outros como nós heteros???

F az parte dos seres animais se procriarem e Deus os criou para tal...

A ssim se acasalam e se completam como pares e dessa forma normal...

V ale dizer que entre os animais alguns não se procriam e morrem...

O u vivem isolados dos outros como é normal, mas não formam grupos...

R eação gera revolta e jamais obtém aprovação dessa forma e nem respeito!!!

M as somos inteligentes e sábios que muitos desses sábios foram solitários...

A ssim se isolaram e conviveram com seus traumas de infância e sofreram...

S endo mais tarde estudados, pelos demais como eternamente hermafroditas???

O nde hoje tais mensageiros querem considerar acima das leis humanitárias...

S endo algozes de sua não aceitação entre os próprios, pois respeito se adquire???

R espeito não se impõe com leis ou ameaças de prisão a quem não os aceite...

E ssa foi uma doença da LEPRA ou HANSENIASSE no tempo de Cristo...

S em poderem ver a luz do sol com medo de serem apedrejados se escondiam...

P ois como uma doença qualquer se cura e hoje nada disso precisa tal medo...

E nfim cabe a nós pais ensinarmos as responsabilidades de cada um de nós...

I ndependentemente de suas opções sexuais ou por nojo após o estupro são...

T ão contra o amor de concepção de família e se tornam tais homossexuais...

E nfim cabe a todos nós termos respeito mútuo pois todos somos humanos...

M esmo que sua opção seja totalmente diferente da nossa e tenho dito!!!