Parabéns Augusto!

Parabéns Augusto!

Neste dia 22 de fevereiro , nasceu um homem com nome de um grande guerreiro - Augusto.

Do latim Augustus, significa "sagrado", "consagrado" nome do imperador romano.

Homem de porte elegante e com o dom de dominar a platéia, onde chega é notado.

Mas é também um menino peralta, não segue regras e de natureza livre.

Ama sua própria companhia e se sente muito bem sozinho, tendo sempre duas companheiras inseparáveis a música e a cerveja.

Assim passa horas em perfeita harmonia, viajando nas notas musicais...

E da adorada bebida cor de ouro, que o leva para o estado de nivarna.

É mestre na arte de preparar um churrasco, bastar chegar e em qualquer lugar, sem perceber toma a frente da churrasqueira.

Adora a liberdade

E de seus passeios motociclísticos

Ganha asas na sua potente moto alada

Gosta de sentir o vento no rosto

A velocidade é a sua adrenalina.

Carrega no peito suas emoções contidas

Passa para as pessoas uma frieza

Mas tem um coração de menino

É emotivo, mas não dá o braço à torcer

Só é vencido pela cerveja que desaba esse gigante deixando-o chorão e emotivo.

Tem muitos amigos... mas não curte muito a vida social.

Prefere seu cafofo, sua caverna ou seu mundo , universo à parte como um bom pisciano.

Seu mundo que poucos conseguem entrar, pois quem dar as cartas é ele.

Tem que viver seus gostos, ouvir suas músicas eleitas, beber com ele até cair e não largar o copo... isso é só para os fortes.

Mas Augusto tem bom gosto.

E isso atrai as pessoas para seu mundo.

É também um bom amigo...

Mas não exige muito dele, se sentir pressionado foge ligeiro feito bom peixe arisco.

Ah... o mar é seu segundo refúgio.

Sonha um dia em viver à deriva no seu barco dos sonhos...

Parabéns Augusto!

Feliz aniversário!!

By Claudia Florindo Corrêa

22/02/18

Uma homengem ao pai de minha filha, meu ex-marido, porém amigo da vida toda.

Claudia Florindo Corrêa
Enviado por Claudia Florindo Corrêa em 22/02/2018
Código do texto: T6261630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.