Trajetória

Caminhamos nesse planeta apenas como passageiras de uma grande viagem.Viagem essa que nos mostra muitos caminhos.Alguns deles com pessoas maravilhosas as quais tivemos o prazer de convivermos.No início de tudo os laços de sangue nos unem, conhecemos nossos pais, irmãos familiares.Nossa trajetória vem com muitos percalços, sentimos alegrias e tristezas, amor fé, exemplos que levamos para toda uma vida.Nesse mesmo caminho alguns mudam para um outro plano, fogem aos nossos olhos, mas nunca estarão longe de nossos corações.A dor há essa é inevitável, pois quem foi amor faz muito falta.Abraços ,conversas segredos que nós achamos que não podemos mais contar.Mas de lá nos ouvem, sentem todo nosso amor.Recebem nossas orações como um belo presente.Podemos e devemos chorar pois assim aliviamos nossos corações , dessa falta da presença física.No dia de hoje algumas palavras resumem esse sentimento.Gratidão por tantas pessoas terem deixado tantos feixes de luz em nossas vidas.Saudade mas uma saudade boa com cheiro de café novinho passado na hora.Cheiro de perfumes junto com cheiro de pessoas amadas.Saudade de ouvir a voz , receber carinho nos cabelos.Assim no dia de hoje elevamos nossas preces entregando a cada um dos que amamos o nosso amor eterno.Na certeza do reencontro.Certeza de que em nossos sonhos podemos nos encontrar abraçar emanar todo nosso amor.Dedico a minha amada Professora Pina Vito.