José Maria Eymael

Tendo anunciado intenção de concorrer nas próximas eleições presidenciais José Maria Eymael, fundados do PSDC (da Social Democracia Cristã), advogado, filósofo, empresário e políticos, é um homem católico e defensor da família, um ficha-limpa e apresenta grande experiência em política, pois inclusive tomou parte na Constituinte. Já concorreu mais de uma vez à Presidência da República. Ter aparentemente pouca chance não é razão para negar-lhe o voto, já que o chamado "voto útil" é imoral. Não se deve votar num candidato somente por achar que ele tem chance; isso é secundário pois voto é questão de consciência e pesquisas eleitorais deviam ser consideradas crime.
Note-se que ele é um homem de ação e de currículo. Na Constituinte foi considerado um dos 15 parlamentares mais atuantes, com 145 propostas aprovadas.
Não pode ser considerado nem da esquerda, afastando-se portanto de Lula e Alkmin, e nem da direita, afastando-se de Bolsonaro. É um político de centro, um homem honrado e que eu recomendo efusivamente.
Merece tornar-se presidente.