Felicitações de Fernanda em meu aniversário


Fernanda Xavier para Lindalva Borba Xavier
·
É hoje o dia.... O dia dela!!
Ela é assim...
Essa mulher é um turbilhão! Um misto de emoções, de sentimentos... de existência...

Paraibana de nascença
Carioca por influência
Brasiliense por aceitação
Goianesiense por opção

Tem a força, a perseverança e a fé do bom nordestino

A alegria e simpatia do carioca

E, a exemplo de Brasília... uma mulher futurista... sempre à frente de seu tempo.

Levando para o Goiás sua rica bagagem, que se mistura com a simplicidade dessa cidade acolhedora.

Do Nordeste ao Centro Oeste, passando pelo Sudeste, sua riqueza só cresceu!! Tornou-se essa guerreira, grande mãe e companheira que na vida, tudo venceu.

Pessoa admirável, de uma força incomparável... Que por onde passa irradia.

Mas uma coisa tenho por certo...
Que foi o Grande Arquiteto, o Dono desse projeto que te trouxe a existência.

E a Ele nesse dia, com muita alegria, deixo a minha reverência...

"Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto..."

Isaías 41:20

Parabéns minha mãe... A ti, todo meu amor e carinho...

A Deus, autor e consumador da nossa fé, minha eterna gratidão, por tamanha dádiva.

Te amo!!  Lindalva Borba Xavier.


Edinilza Alves Filha de peixe peixinho é!!! ParabénsFernanda...conseguiu colocar em palavras um pouco do muito desta mulher admirável.



 
Lindalva Borba e Fernanda Borba Xavier
Enviado por Lindalva Borba em 15/02/2018
Reeditado em 15/02/2018
Código do texto: T6254647
Classificação de conteúdo: seguro