Dia treze

(...) Enquanto vida eu estiver me recordarei.

Não dá para esquecer aquele dia, data que, para muitos representa medo. Mas para outros alegria, pois era dia de muita folia era carnaval!

Enquanto eu, me contorcia de dor. Quão forte!

Um misto de dor e alegria , meio louco não?

Nesta data ganhei um dos melhores presentes da minha vida meu filho amado. Foste concebido. A vida seguiu seu curso natural e eu, nem percebi, quando descobri já ia para o quarto mês! Foi uma surpresa para mim! A natureza nos uniu de forma tão plena, tudo por ti. Vida minha! Gratidão sempre ao meu Senhor Deus e Criador do universo e de tudo que há na terra e céu. Por ter me abençoado com um filho maravilhoso que tanto amo. Amo como minha própria vida.

Mary Jun

Parabéns, meu amor por mais um ano de vida, que Deus te abençoe ricamente e que você continue assim, um filho, um pai, um irmão e um esposo maravilhoso. Bjs, Junior Silva.

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 13/02/2018
Código do texto: T6253178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.