HOMENAGEMB ... JÚLIA BEATRIZ

Menina moça...

  Com seu sorriso puro esconde no olhar seus sonhos incalculáveis trazendo para si o desejo de sua realização.

Já não usa mais o famoso penteado “cachorrinho de lau,lau”, nem as roupas escolhidas pela mamãe.

Agora, é uma nova historia, um novo conto a se contar, uma menina moça a se tornar.

Chegou os onze anos da Júlia Beatriz, novo caminho a seguir, cheio de ansiedade para as descobertas de vida, já não quer ser mais chamada de "meu bebê", tem agora o seu querer, querer ser vista como a menina moça. É uma história nova a começar em sua vida cheia de emoção, trazendo as novidade da grande paixão. Paixão pelo viver, do que Deus faz e faz por você, seus sonhos são apenas os encontros para realidade, não pode deixar que o medo, a timidez ou mesmo a insegurança atravesse em seu caminho, o segredo é ficar atenta e pedir ajuda a sabedoria.

Menina moça, você é encantadora na simplicidade genuína, tem a beleza indiscutível, uma verdadeira obra prima.

Júlia Beatriz, a menina moça dos sonhos da realização dos pais, que seus onzes anos sejam multiplicados por Deus e guardado cada um no esconderijo do altíssimo, que seu futuro seja de grandes conquistas e vitória.

Felizes estamos por você existir em nossas vidas e juntos comemorar sua nova idade. Você agora já não é aquela menina que carregava no colo, mas uma menina moça.

Seja sempre meiga, obediente, estudiosa e acima de tudo temente a Deus, são adjetivos que te darão uma boa qualidade de vida.

Agradecida a Deus por tua vida, a festa é sua mas, eu ganhei o presente.

Sim, o presente! Porque você é um presente de Deus.

Parabéns!

Menina moça Julia Beatriz.

,

.