Para você, Petra.
Para você, que caminha lado a lado comigo mesmo que esteja distante.
É assim em meus pensamentos e espiritualmente.
Temos o mar que nos separa mas ele não é e nunca será uma barreira para duas almas gêmeas que se amam verdadeiramente.
Temos o mar entre nós mas também temos a tecnologia que nos permite a aproximação para nos vermos, falarmos e brincarmos.
Todos os dias estamos juntas porque quando temos um sentimento verdadeiro, não existe distância neste mundo que possa impedir trocas de carinho e afeto.
Para você, que me fez ver que ainda existem seres humanos que são capazes de amar realmente o seu próximo.
Para você, que não deixa de se preocupar comigo e com os meus.
Para você, que ouve meus desabafos de tristezas angustiantes e minhas novidades com alegrias e às vezes até contagiante.
Agradeço à Deus todos os dias por ter-me enviado um anjo em forma dessa pessoinha linda e maravilhosa que você é.
Deus sabe mesmo o que faz! Ele sabe enviar todas as coisas e pessoas em nossa vida na hora certa!
E você foi essa pessoa, Petra!
Nós sabemos, e sei que o tempo que nos conhecemos é pouco mas já foi o bastante para eu chegar à essa conclusão.
De que já vivemos outras vidas juntas e Deus nos juntou novamente nesta vida. Por isso te vejo como amiga-irmã, alma gêmea, um anjo caído do céu.
Porque você só faz bem para o meu coração e minha alma trazendo-me ânimo, vontade de viver, alegria e paz interior com a sabedoria de suas palavras e experiências com sua própria vida.
Para você, Petra!
Que tão rápido se tornou minha amiga-irmã,
minha alma gêmea,
meu anjo bom enviado por Nosso Senhor.
Minha amiga. Que Deus continue te iluminando eternamente porque você realmente é muito iluminada.
Obrigada por essa amizade tão bonita e fraterna.
Te amos do fundo do meu coração que já vem de outras vidas passadas.
Para você, minha grande amiga, Petra!