Que o ano de 2018 seja para você!

Que o ano de 2018 seja para você e sua família, o mesmo que eu peço a Deus para mim e também para a minha família!

Ha dois dias de um novo ano, o meu desejo é que vocês tenham um feliz Ano Novo!

Desejo que as próximas centenas e milhares de horas sejam bem aproveitadas.

Que não falte alegria nos rostos, que a felicidade esteja viva no coração de cada um de vocês; e que o amor se revele em cada instante.

E não esqueçam que fazer o bem provoca inúmeras coisas positivas, por isso sejam bons uns para os outros!

Tenham um Ano Maravilhoso, com muito amor, paz e mil motivos pra agradecer a cada dia neste ano novo que se aproxima!

E lembre-se que o maior presente Deus já nos deu que é a nossa Vida!

Então, agradeça pela sua Vida, pois há muitos que hoje já não estão mais conosco!

Todos aqueles planos e desejos que você queria muito que se realizassem finalmente verão a luz do dia no próximo ano!

Pois, Deus lhe oferecerá mais oportunidades do que imagina e você aceitará todas elas!

Tudo mais do que bom em 2018 e nos anos seguintes! Deus continue te abençoando sempre com muita saúde e paz! Feliz Ano Novo, amigas(os)!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6211761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.