Filha minha, hoje é um grande dia, a maior obra prima que tive em co autorias.
Você nasceu linda, foi muito rápido sua gestação, com a do seu lindo irmão Gabriel.
Vocês se apressaram, e apenas com 31 semanas quiseram vir a esse mundo.
Por segundos passa-se um filme em minha mente.
De repente, ver vocês tão pequeninos, numa incubadora, e a cada dia que os visitava uma esperança em mim surgia.
Sabemos por n motivos que o Gabriel se foi, partiu ao encontro do Pai, há 16 anos, 1 mês e 23 dias, voltou a sua essência de Anjo.
Você ficou, e conquistou o mundo do seu jeito simples, meigo, e inquieto. Teu espírito forte, tua personalidade muitas vezes hora infantil, hora adulta me fascina.
Você continua sendo a minha menininha.
E, eu me cobro muito pelo mundo que te deixo, esse mundo tão perdido, corrupto, sem moral, mas peço e tenho esperança em Deus que um dia tudo possa mudar.
Quero te homenagear minha obra prima, na minha história, nas minhas memórias e te dedicar tudo de bom.
Sei que muitas vezes você, ou seus outros irmãos, não entendem o por que digo não, mas esse não dito por mim, é bem melhor do que o mundo que se tornou perverso, e a vida muitas vezes exige algo, que os pais não sabem ensinar.
O que quero muito é que sejas feliz, que conquistes o mundo com tua dança, e ajude muitos a bailarem.
Você minha princesa é algo especial, e a ti a cada ano, dou o melhor de mim, hoje fica aqui essa sincera homenagem que sei será eterna. Ou até quando durar a tal da internet.
Você é única, jóia rara emprestada do Criador.
Desculpa as horas de rabugice e aceita meu conselho, estude sempre, tenha fé, ame a natureza e a respeite, e seja exemplo de amor, coragem e tudo de bom, para Anna Clara e Emmanuel, e com a proteção do Pai Celestial, e do Anjo Gabriel.
Te amo.
Sei que você é forte, não derrama lágrimas em tuas emoções, mas saiba que eu as derramo por ti.
Beijos da mamãe que tanto te ama.
Siga na vida com amor, fé, se torne mulher na hora certa, e saiba o estudo, os princípios da vida só você pode conquistar, e se tiveres indo por veredas errôneas, pare, retorne e depois siga com confiança de Deus.
São Paulo, 29 de dezembro de 2017.
10:11 h.
Hoje dia nublado, chuvoso.
Sexta - feira. Você e o Gabriel, nasceram numa terça feira, horário de verão, minha linda capricorniana.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 29/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6211457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.