SONHAR É UMA COISA BOA . HOMENAGEM A BELCHIOR.

Ao darmos um sim a nossa imaginação, é quando nós aceitamos brincar de viver, pois viver não é brincadeira não, e ao enfrentar o nosso dia a dia, mais alegria é depositada em nossa confiança, e a segurança se agasalha no nosso pensamento, mostrando que o momento, é o alimento do coração.

A nossa história nunca terá um fim e sempre será um recomeço, pois o preço somos nós quem escolhemos pagar, e sonhar ainda é uma coisa boa, e nada mais nos apraz que redescobrir que nosso lugar é calcado de emoção, e que cada sonho que for sonhado, sempre será traçado como o nosso maior prazer, e nunca iremos esquecer que quem cruzar o nosso caminho, dividirá o nosso carinho com quem venha a aparecer, somos peça de um jogo gerado pelo universo, onde se encontra imerso cada verso de uma obra que for criada, e a cada pecha que for ultrapassada, deixaremos a nossa marca registrada, sempre com a nossa arte de sorrir, e deixamos imprimir a nossa emoção, cada vez que o mundo diz “Não”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/12/2017
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6202984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.