Aos bons tempos dos anos 60.... uma nissei incrível...

HALUE ISHI...

A o convidar por várias vezes para dançar, não notei tua deficiência???

D e uma das pernas mais curta em relação a outra e ela não aceitou dançar...

O nde por várias vezes tentei e disse que com certeza daria a ela a chance...

C omo mostrar que tal falta ninguém nem notaria pois num rock and roll...

E ste passo seria tão necessário para um gingado e um balanço tão lindo???

N ão sei se por persistência ou por ser tão persuasivo que consegui tirar ela...

I ngressamos no salão com seu andar ainda que todos notaram a dificuldade...

S em medo de ser feliz e sem medo do preconceito, começamos a dançar e...

S em querer mas agora querendo realmente demonstrar que ela queria tanto...

E sse momento a dois jamais será esquecido por ninguém naquele salão de baile...

I mpossível não olhar o casal que deu um show de rock e ela foi incrível demais???

B atiam palmas e gritavam e ao perceber estávamos só nós dois no centro do salão...

A quele momento éramos nós dois o casal de nos tempos da brilhantina e nós ali...

I nventando passos de dança que combinavam com o seu gingado pela diferença...

L inda em sua saia rodada e nos nossos movimentos ao som da balada de rock e ali...

A plaudidos por todos tu jamais teve vergonha de dançar de novo em qualquer lugar...

R ecuperastes o teu lugar como a bailarina mais linda e sem medo de seres feliz aqui...

I nvades o salão de baile e juntos depois desse show agradecemos pelos aplausos e...

N em eu mesmo percebi, o quanto fui importante em tua vida em insistir e mostrar...

A todos que uma diferença em nossa vida, pode ser a solução da nossa vida e vencer!!!

É s com certeza a minha melhor lembrança da minha vida de dançarino de salão que...

S em ti por aqui hoje vejo o quanto foste para mim a minha medalha de ouro, Halue!!!

Nota do autor:- Com certeza jamais te esqueci menina e jamais te esquecerei, afinal fomos o casal nos tempos da brilhantina!!!!