A FESTA É DO FILHO.

Feliz Aniversario!

Porque hoje foi o dia que Deus escolheu para ser carnal de benção, ser o anjo para esta sempre do meu lado, nos meus lábios colocou uma novo sorriso, na minha vida fez toda diferencia, quando descobri que você estava sendo gerado em meu ventre sentir uma felicidade incomparável, foram dias longos cheio de ansiedade para ver seu rostinho, escuta seu choro, sentir seu cheiro, cheiro de vida nova.

Não foi nada fácil!

Mas venci cada obstáculo, Deus cuidou de mim ou melhor de nós dois de uma forma que não sei explicar, formos cercados de amor, carinho e uma paz que só Deus pode nos dar é por isso que sempre te digo VOCÊ FILHO, É UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA.

9:40hs do dia 02 de dezembro de 1996, você nasceu,ouvir seu choro e junto com você eu também chorei, um choro diferente, choro de felicidade.

Daquele dia em diante tudo mudou.

Minha vida teve um novo sentindo , que ganhou o nome de

RUAN VICTOR.

Você, filho. Não imagina o tamanho da felicidade, o quanto só grata a Deus por ter sua companhia, ter você como meu melhor amigo, conselheiro , filho admirável.

Não tenho muito a pedir a Deus, mas agradecer cada amanhecer pelo presente me concedido, as vezes fico a pensar que não sou merecedora dessa dádiva, mas o espírito Santo alegra meu coração dizendo que você é o anjo enviado por Deus para me abençoar e me fazer feliz.

É assim que me sinto abençoada por tudo, o passado não me interessa porque bem sei que o Senhor jogou fora e fez tudo novo em minha vida e a cada dia sei que Deus faz algo novo. Só te peço desculpa por alguns erros básico ...rsrs.. mas tento conserta do meu jeito, se não consigo dar o que você gostaria de ter, mas acredite Deus tem suprido esse seu querer e nunca te deixou só, Você esta sempre cercado de amor e carinho.

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO.

Abençoado você é desde o dia em que Deus planejou sua vinda aqui na terra, em minhas prece só peço que continue te abençoando e que esse dia se multiplique por muitos anos, nunca esqueça dos meus ensinamentos. Deus é contigo!

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 02/12/2017
Reeditado em 02/12/2017
Código do texto: T6187896
Classificação de conteúdo: seguro