Ore antes de dormir

00:43 horas... Ore antes de ir dormir, ao acordar, e a todo momento que seu coração mandar. Nossos caminhos não são fáceis, os momentos de desespero, tristeza e amargura fazem parte de nossa caminhada, somos sabedores que nada vem fácil. Temos que acreditar que no fim da caminhada um presente valioso estará a nossa espera. Sei que está doendo, vc chora escondido e sozinha, sua cabeça idealiza mil coisas e sente uma necessidade enorme de desistir e jogar tudo para o alto. Nesse momento eu envio através de minha fé um milagre em tua vida, seja corajosa, forte e inteligente para receber. Não tenho medo, não fique confusa e muito menos se julgando mais infeliz que outros. Essas palavras aqui escritas pode ser para mim e para vc, somos humanos e falhos, e não existe aquele que não encontra pedras no caminho. O que nos difere uns dos outros é a forma que enfrentamos a vida. Aceitar tudo e fingir de cego aos problemas não se chega a lugar algum, ninguém merece e precisa enganar e ser enganada. Jesus nos ensina que nos momentos de tormenta é que devemos ser persistentes, quando a dor mais machucar, nossa honra vai mostrar. Eu determino para ti uma noite abençoada e um amanhecer com as forças renovadas. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 25/10/2017
Código do texto: T6152682
Classificação de conteúdo: seguro