EFEITOS TARDIOS (MINHA MÃE)

DOIS DIAS NÃO É UM GRANDE ESPAÇO DE TEMPO, ALIÁS 20 ANOS NÃO ME PARECE UM TEMPO MINIMAMENTE SUFICIENTE PARA AO MENOS IMAGINAR QUE PODERIA EU ME ESQUECER QUE VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE PASSOU POR ESTE MUNDO AOS MEUS OLHOS, JOVENS, NÓS NUNCA SABEMOS COMO LIDAR COM O CARINHO QUE DEVEMOS DISPENSAR AOS NOSSOS CAROS.

JOVENS, IMAGINAMOS ETERNIDADE DE VIDA E PERDEMOS INÚMERAS OPORTUNIDADES DE UM BEIJO, UMA PALAVRA DE CARINHO, UM SORRISO A MAIS, E, QUANDO AMADURECEMOS E GANHAMOS A REALIDADE DA VIDA, DESCOBRIMOS QUE MORREMOS E NESTA TOADA SE FAZ TARDE AS VEZES PARA BUSCARMOS A "FUNILARIA" DAS OMISSÕES DA JUVENTUDE.

AINDA QUE FAÇAMOS MUITO, AINDA QUE TENHAMOS A SENSAÇÃO DE TERMOS SIDO OS MAIS CARINHOSOS DOS SEUS, O PEITO PERMANECERÁ OSTENTANDO A SENSAÇÃO DE QUE FALTOU MUITO E QUE A OMISSÃO FORA PREPONDERANTE NO CURSO DA JUVENTUDE QUANDO A TÍNHAMOS A NOSSA MERCÊ.

AS VEZES PENSO QUE A VIDA É MEIO INGRATA E NOS ENSINA TANTO, PORÉM, NOS ENSINA EM MOMENTOS TARDIOS E ENTÃO A APLICAÇÃO DOS APRENDIZADOS MUITAS VEZES NÃO SÃO DISPENSADOS AOS NOSSOS MAIORES MESTRES.

UM ABRAÇO SEU SERIA O SONHO DE TODOS OS SONHOS QUE ATÉ HOJE GALGUEI E MUITOS ATÉ CONQUISTEI, SEU SORRISO SERIA IMENSO SE AQUI ESTIVESSE, VISTO QUE A VITÓRIA NOSSA FARIA SUA FELICIDADE PLENA, MÁS EU TROCARIA TUDO, DEVOLVERIA TODAS AS "MEDALHAS E TROFÉUS", SE FOSSE POSSÍVEL VOLTAR AO TEMPO E DISPENSAR-TE TODO O AMOR E CARINHO QUE MERECIAS E CERTAMENTE NÃO RECEBESTES.

DOIS DIAS,NÃO SÃO NADA, 20 ANOS NÃO FOI NADA, FOI ONTEM AO MEU TEMPO.

HOJE ESTOU FELIZ, TE RELEMBRO COM SORRISO NO ROSTO, SUA NETAS ESTÃO CRESCIDAS E É DIA IMPORTANTE PARA UMA DELAS, SENDO ASSIM, DIA IMPORTANTÍSSIMO PARA MIM, IMAGINO O SEU ORGULHO SE AQUI ESTIVESSE, POR ESTE MOTIVO SORRIO NESTAS ÉPOCAS DE TÃO TRISTES LEMBRANÇAS,POIS VEJO NA REALIZAÇÃO DA MINHA FILHA SEU LINDO SORRISO A COMEMORAR.

FILHAAAA PARABÉNS, ORGULHO DE VOCÊ.

VOLTARIA SE FOSSE POSSÍVEL.

A VIDA NOS ENSINA MUITO,MÁS NOS ENSINA NA MAIORIA DAS VEZES EM MOMENTOS UM POUCO TARDIOS,MÁS É ASSIM.

SAUDADES E ALEGRIA NESTE DIA, ATÉ MAIS MAMÃE.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 20/10/2017
Código do texto: T6147622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.