UMA PROFESSORA... UMA HEROÍNA.

Uma profissão escolhida por amor, dessa que veste a camisa sem olhar o valor do ordenado, que esta sempre presente na vida de alguem

Uma profissão de grande respeito, dedicação, carinho, uma verdadeira troca de aprendizado. (Aluno aprende com o professor e professor aprende com o aluno.)

Foi assim com HELlEY DE ABREU, ela não teve visão de ambição, sempre esteve presente na vida daqueles que precisavam, sempre sorrindo com seu jeito simples e consquitadou. Seu amor ao trabalho era um sentimento indiscutível. Era amiga e parceira de todos momentos, seu sorriso era a forma de dizer;

"OBRIGADA, EU FAÇO O QUE AMO"

Ser professor é isso, é honrar o que escolheu.

Professor é uma enciclopédia, de tudo se tem um pouquinho, é a vida que vive em função de outra.

Não se pode pensar em um professor sem entender sua alma, seu querer, sua vontade, que muitas vezes cansada e desiludida das injustiças desse mundo se entrega ao prazer de ensinar, dando o seu melhor, com suas preocupações de transmitir um bom aprendizado para seus alunos.

. Assim era essa PROFESSORA que se dedicava seu tempo para os pequeninos, pensando em um futuro melhor.

. Ela se foi, por meio de uma tragédia deixando o um exemplo de AMOR. Amor ao próximo, amor a profissão, se jogou no meio da chama de fogo sem pensar em nada, ou melhor, pensando em salvar vida inocentes.

Bem sei que, existem varias *HELLEY* espalhadas nesse mundo, que veste a farda PROFESSORA que dão o seu suor para ver o melhor de uma crianças.

Professores se tornam espelhos, na vida de alguem e tem a responsabilidade de levar o conhecimento, PROFESSORES são merecedores de todos os elogios.

A voces grandes EDUCADORES, deixo aqui minha simples homenagem á todos vocês,

. Desejo que o amor a essa profissão se multiplique, se não vier o reconhecimento não entristeça seu coração, o maior reconhecimento é saber que você contribuiu no aprendizado; do MEDICO, ENGENHEIRO, ARQUITETO e ate mesmo no do PROFESSOR... isso é muito gratificante.

. Que Deus te proteja PROFESSOR, com te guardando e livrando dos perigos dessa vida.

. Lembre-se sempre PROFESSOR: que o maior mestre foi aquele que morreu na cruz por você, deixando um maior exemplo de AMOR.

FELIZ DIA DO PROFESSOR!