12 DE OUTUBRO - DIA DAS CRIANÇAS SAUDOSO.

Hoje quero falar de uma maneira diferente, quero falar das CRIANÇAS que dormem nos braços do Pai todo Poderoso.

*Criança é um ser inexplicável, tem dentro de si a pureza da alma, nos trás paz, alegria para o nosso convivo.

São ingênuas sem ao menos perceber a maldade humana, são confiante sem deixar que o medo impeça pela entrega, não consegue ver a covardia que se esconde por trás de uma pessoa mal.

CRIANÇAS, tem sonhos, aprendem a amar e respeitar, adultos se tornam referencias, seus personagens favoritos e procuram sempre imita-los; seja no calçar dos sapatos do pai ou mesmo no vestir da roupa da mãe.

Tem aquele olhar inocente quando nada entende pela vida e que sabe apenas que esta vivendo por uma razão.

. É triste quando os sonhos se perdem em um piscar de olho, quando o crescimento de algumas crianças são interrompidos, por tragedias, por descuidos, abuso sexual ou mesmo pela a morte antes do tempo.

É triste quando uma criança é assassinada pela própria mãe através do aborto ou mesmo sendo espancada pelos pais em momento de furia, é triste quando abandona uma criança pensando em si mesmo, é triste. Muito Triste!

A CRIANÇA esse ser tão cheio de vida, que chega ao nosso convivo para nos trazer alegria, nos faz mudar nossa historia e nos dar força e coragem para lutar em dias

dificies.

Como pode, apagar um sorriso de uma criança, impedido que ela chupe aquele pirulito delicioso, ou mesmo pular na cama da mamães antes de dormir, como pode o homem ser tão mal, ao ponto de de tirar a vida de crianças que não entende a furia, revoluta ou mesmo a loucura.

. Ah! Como é triste comemorar o dia 12 de outubro sem o sorriso daquele pequenino que as vezes tirava sua mamãe do serio, mas tambem que enchia seu coração de felicidade.

. Como é triste olhar pra cada cantinho da casa e saber que só resta a lembrança, lembrança de uma CRIANÇA feliz.

Criança é como a luz do sol, mesmo em dias escuros conseguem da seu lindo brilho.,..

12 de outubro será um dia saudoso!

Marta Amaral.