MEU FILHO, MEU MUNDO!!!

MEU FILHO, MEU MUNDO!!!

É duro admitir que você cresceu e não é mais aquele menininho tão agarrado comigo...

Por contrapartida, me alegro por ver você tão feliz e realizando sonhos com as tuas próprias mãos...

Mas, hoje no teu aniversario quero é agradecer a DEUS e a NOSSA SENHORA DA APARECIDA por ter colocado você em meu caminho, e me dado motivos para acreditar que a vida é feita de sonhos, de tristezas, de realizações e de alegrias...

Bem, você cresceu e se tornou um lindo homem por dentro e por fora...

FILHO, o que me deixa tranquila é ver que o tempo tem dado a você, o crescimento que um ser humano precisa para encarar o mundo de frente, e, assim, crescer com ele...

Quero dedicar nesse teu dia ESPECIAL, todo o meu carinho e o meu amor e, mais uma vez, de muitas vezes já ditas, que estarei sempre aqui para te dá minhas mãos e te emprestar meu colo materno sempre que você precisar...

Em minhas ORAÇÕES diárias peço sempre que você tenha paciência com as tuas próprias limitações...

Que o SENHOR ilumine diariamente teus caminhos para que tudo corra bem e, que nunca te falte saúde para perseverar teus desafios...

HOJE e SEMPRE, o que peço a DEUS é que derrame na tua vida o cálice da FELICIDADE, alcançando a VITÓRIA...

Que o mundo te SORRIA com sua benevolência...

E, que os ramos da tua árvore genealógica tenham sempre os galhos fortes para tuas realizações profissionais, pessoais e familiares...

PARABENIZAR você é o mesmo que me transportar ao dia em que você me encheu de ALEGRIAS com a tua chegada ao mundo...

E, olha que já se vai para 31 anos...

PARABÉNS pelo teu aniversario, MEU FILHO...

AMO VOCÊ MAIS QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA E QUERO, APENAS QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ...

DESSA MÃE QUE AMA MUITO, SEUS FILHOS E SUA NETINHA!!!

PARABÉNS!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 07/10/2017
Código do texto: T6135747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.