HELEY ABREU... A HEROÍNA ....

Minha homenagem a heroína Heley Abreu....

H eley com certeza é um anjo ou uma estrela em nosso céu já tão estrelado...

E ssa mulher corajosa e destemida e uma mulher simples e tão abnegada...

L inda como mãe que perdera um filho afogado no rio e agora reencontra...

E sse teu filho amado e tão esperado e de repente Deus o levou tão cedo...

Y es, Deus foi bom talvez para ti levando de nós para o paraíso merecido!!!

A ti homenageio não apenas por sua profissão de educar os filhos dos outros...

B oa mestra e sempre competente e dando carinho de mãe a todas crianças...

R ainha que num momento do perigo não pensou em si mesma e lutou tanto...

E m tentar não deixar que a tragédia jamais acontecesse e até brigou ... mas...

U m louco desvairado causou assim toda a tragédia onde tantos anjos estavam???

A njos que partiram de uma forma tão cruel pois o fogo não apenas mata mas destrói!!!

P or certo estamos todos aqui chorando não apenas pelo seu filho Heley Abreu mãe...

R ogamos a Deus que te dê não apenas o direito de chorarmos por ti nesse momento...

O nde com certeza todos nós queríamos te abraçar pela tua bravura de mulher heroína...

F ez de teu corpo a proteção de muitas crianças que pode colocar fora pela janela aberta...

E ssas crianças que com certeza jamais te esquecerão, pois não apenas tão abnegada...

S em medo de morrer nessa dor de todos nós que sentimos e choramos por tua vida...

S im uma vida que bem poderia ser menos sofrida como já és como professora ontem...

O ntem fizeste o bem a tantas crianças que jamais te esquecerão em vida dada por ti...

R aros são esses exemplos hoje em dia que tantos são mais egoístas e pensam só em si...

A li naquele momento tu eras a mãe de todas essas crianças salvas por ti e se foi???

" DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE NO REINO DOS CÉUS QUE TU BEM MERECES!!! "